segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eba Tia..musiquinhas para a gente cantar na sala de aula!!!

"Para escutar o vôo do passarinho
E as batidas do meu coraçãozinho
Pego a chavinha e tranco a boquinha
hum hum hum..humhumhum (bis)"

"Quando eu chego do recreio
cansadinho de brincar
na mesinha eu me deito
para que eu possa descansar"

"Terezinha de Jesus
de uma queda foi ao chão
acodiu três cavaleiros
Todos de chapéu na mão
o primeiro foi seu pai
o segundo seu irmão
o terceiro foi aquele que
a Tereza deu a mão.
Da laranja quero um gomo
da maçã quero um pedaço
da menina mis bonita
quero um beijo e um abraço."

"Se esta rua, se esta rua fosse minha
eu mandava, eu mandava ladrilhar
com pedrinha e pedrinha de brilhantes
Só pro meu, só pro meu amor passar..."

"Boi, boi, boi, boi da cara preta
pega essa menina que tem medo de careta
Não, não, não, não coitadinha
Ela está chorando, mas é muito bonitnha"

"Batata que passa, passa
Batata que ja passou
quem ficar com a batata
Coitadinho já dançou".

12 comentários:

Tecnologias Interativas disse...

No orkut qdo o link é clicado, não é encontrado nenhum blog. Gostei do seu blog, Parabéns.

Carlos Alberto.
@carlosaps71

Tecnologias Interativas disse...

No orkut qdo o link é clicado, não é encontrado nenhum blog. Gostei do seu blog, Parabéns

Anônimo disse...

No orkut qdo o link é clicado, não é encontrado nenhum blog. Gostei do seu blog, Parabéns

Unknown disse...

Oi!!! faço parte do Blogueiras Unidas e passei p/ conhecer seu blog.
Esses são os meus blogs.
100% Educação Infantil - http://grasiela7282.blogspot.com/
e coisinhas da profª Grasi - http://coisinhasdaprofessoragrasi.blogspot.com/
Passa lá para conhecer.
Bom domingo p/ vc

magda Moreira disse...

Oi, obrigado por você ter me seguido. Eu já estou te seguindo a um tempão.Seu blog é muito criativo. Bjs!!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Camila Lemos disse...

Obrigada meus amiguinhos e amiguinhas!! Sejam muito bem vindos ao nosso blog.
Comente quando quiser.. Sugestão e critica aceitamos sempre!!

Obs.: Eu fiz a mudança no orkut em relação ao link do blog, quando clicado falva que o blog "não foi encontrado". Apartir de agora o link dará certinho..obrigada!!
Beijos e Beijos..boa diversão!!

Camila Lemos disse...

Ah.. queridos o orkut é lemosc16@yahoo.com.br - Camila Lemos..
Lá vocês me conhecem um pouco melhor.. pois adoroooo fotoooossss!!1

Unknown disse...

Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

Camila Lemos disse...

Olá Carlos Albert. Obrigada pela sugestão e elogios. Arrumei o endereço no Orkut. Seja sempre bem vindo..
Bjos da Tia.

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Sou do Blogueiras Unidas números 233 e 1045 passei pra te conhecer. Me faça um visita também e pegue um selinho que fiz para os meus seguidores e blogs que visito. Um super bj e Feliz 2012 \O/. Jo

Divulgando Seu Blog disse...

Olá blogueira(o), tudo bem?
Você quer divulgar seu Blog gratuitamente e rápido?
Acesse http://divulgaroseublog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!!!! obrigadinho pela visitinha. Adorei!!!! passando aqui p/ conhecer o seu espaço. Já sou sua fã. Bjokas!!!!!